Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

‘Pensei que estava armado’, diz jovem acusado de matar pai de juiz federal do Maranhão

O crime ocorreu no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Na tarde de ontem, segunda-feira (25/09), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, prendeu Mateus Mendes da Silva, 18 anos. Ele é um dos acusados de assassinar o idoso Severino Lima da Silva, no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

Severino Lima da Silva, tinha 77 anos e era pai do juiz federal do Maranhão José Valterson Lima. Ele foi morto no último dia 18, durante uma tentativa de assalto na porta da sua residência.

Em entrevista a equipe de reportagem do Bom Dia Meio Norte, o criminoso confessou friamente a ação. “Foi na hora do susto, eu me assustei junto com ele. Estava com um revólver calibre 32. Começamos a roubar no começo da noite, entramos na rua, observamos ele e aconteceu. Eu pensei que ele estava armado. Queria levar só o celular e o dinheiro que ele estava na mão”, falou o assaltante.

Vítima foi morta na porta de casa (Crédito: Reprodução)
Vítima foi morta na porta de casa (Crédito: Reprodução)
Criminoso foi preso na Delegacia de Homicídios (Crédito: Reprodução/Polícia Civil)
Criminoso foi preso na Delegacia de Homicídios (Crédito: Reprodução/Polícia Civil)

(Do meionorte.com)

1 comentário

Miguelim
Comentou em 26/09/17

Se ele for matar todo idoso que se levantar de uma cadeira e pôr a mão na cintura, não sobrará um senhor para contar história. Já observou que todo idoso se levanta de uma cadeira leva as mãos à cintura para levantar as calças, ow Zé Mané? COVARDE DE UMA FIGA!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael