Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon invade casas no bairro Parque São Francisco e prende dois homens com armas e acusados de homicídio e tráfico de drogas em Teresina

Acusados de pertencerem a uma facção criminosa, a polícia acredita que eles estavam em Timon para praticarem homicídio a mando da organização que pertencem.

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC de Timon, Delegacia Regional de Homicídios  e Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18 DRPC, efetuou na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 06:10hs, as prisões em flagrante de GUSTAVO VINÍCIUS ALVES DAS CHAGAS, vulgo “Pacú”, 23 anos e ALAÍLSON DE SOUSA SILVA, vulgo “Maguim do Celeiro”, 25 anos.As prisões ocorreram no bairro Parque São Francisco em Timon.

Na casa onde estava GUSTAVO (“pacú”) foi encontrado 01 Rifle calibre 22, 12 (doze) munições do mesmo calibre, além de 01 Revólver calibre 32 com 06 (seis) munições intactas, sendo que no Rifle havia um acessório conhecido como “SILENCIADOR”.

Na casa onde houve a captura de ALAÍLSON foi encontrado 01 Revólver calibre .32 além de 11 munições do mesmo calibre e 03 (três) munições de calibre .44 (calibre restrito).

Contra GUSTAVO e ALAÍLSON havia Mandados de Prisão expedidos pela Comarca de Teresina/PI, onde respondem a ações penais por crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Durante as investigações das especializadas ficou constatado que ambos fazem parte de uma facção f criminosa com atuação em todo no Estado e que estavam em Timon para praticarem homicídios e o tráfico de drogas a mando da mencionada organização criminosa.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Com informações e fotos da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael