Polícia civil de Timon prende homem comercializando drogas no bairro Parque Piauí

Clebe foi preso pela SENARC/Timon na tarde desta quinta-feira(15/03). Ele foi condenado no PI a 4 anos e 2 meses de prisão também por prática de tráfico.

Clebe foi preso pela SENARC/Timon na tarde de ontem , quinta-feira(15/03). Ele já foi condenado no PI a 4 anos e 2 meses de prisão, também por prática de tráfico.

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, unidade Timon, efetuou no final da tarde de ontem, quinta-feira (15) , por volta das 17:00hs, a prisão em flagrante delito do indivíduo CLEBE CARNEIRO SANTOS, 29 anos, surpreendido pela equipe Senarc quando comercializava drogas(CRACK e MACONHA) em sua residência situada na rua Marcos Batista, no bairro Parque Piauí II.

Drogas, balança de precisão e dinheiro trocado são elementos que caracterizam o tráfico

Drogas, balança de precisão e dinheiro trocado são elementos que caracterizam o tráfico

No interior da casa foram encontrados aproximadamente 2kg de  MACONHA, 200 gramas de CRACK, além de balança de precisão e dinheiro proveniente da comercialização das substâncias entorpecentes referidas. Quando da abordagem o indivíduo ainda tentou empreender fuga, mas foi contido.

Material apreendido com Clebe

Material apreendido com Clebe

CLEBE CARNEIRO SANTOS disse já ter sido preso e condenado pela mesma prática criminosa, em Teresina/PI, onde fora condenado  à pena de 4(quatro) anos e 2(dois) meses, estando atualmente em regime aberto.

CLEBE 4

Diante das circunstâncias da prisão e materialidade delitiva o preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon visando a formalização da prisão.

(Da assessoria da polícia civil de Timon e blog do Lucão)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik