Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon prende homem na garupa de uma mototáxi carregando mochila com crack e cocaína no bairro Parque Alvorada

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Entorpecentes (DENARC ) de  Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde desta quarta-feira (9) , por volta das 16:30hs, a prisão em flagrante de FILOMENO LUCIANO CANUTO VIEIRA, 38 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas.

A abordagem realizada pela equipe de policiais se deu na Avenida Presidente Médici, no bairro Parque Alvorada, em Timon, resultando na apreensão de 1 KG de “CRACK” e 500 gramas de COCAÍNA, além de dinheiro em espécie.

A prisão efetuada nesta data insere-se no contexto da intensificação das operações realizadas em Timon nos últimos dias, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

A substância entorpecente ilícita foi encontrada no interior de uma mochila que LUCIANO carregava consigo, quando se deslocava na garupa de um mototáxi.

Após a abordagem e encontro das drogas, indagado sobre o material ilícito afirmou que apenas transportava uma encomenda sem saber que se tratava de substâncias entorpecentes ilícitas.

Diante da situação flagrancial , Filomeno Luciano Canuto Vieira, que já responde por Tráfico de Drogas em São Mateus/MA, foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

A Denarc tem realizado operações contínuas em Timon, resultando em prisões, bem como na apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas.

 

Com texto e fotos da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael