Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon prende mais de 20 faccionados e reduz número de homicídios na cidade

Sabe aqueles homicídios que estavam muito comuns em Timon meses atrás envolvendo faccionados do PCC e Bonde dos 40? Um trabalho silencioso e sério da Delegacia de Homicídios conseguiu estancar parte do problema.

Após investigações, os policiais caíram em campo e somente do dia 28 de agosto até os dias atuais, mais de 20 integrantes das duas facções criminosas foram presos em Timon.

As prisões atingiram desde o mais simples faccionado até os mais importantes integrantes das organizações criminosas.

O reflexo das operações de prisões dos faccionados tem sido sentido diretamente no número de homicídios na cidade. De acordo com uma fonte policial, o trabalho vai continuar e o problema envolvendo as facções está longe de ser solucionado, mas tanto as polícias civil, militar, ministério público e justiça estão trabalhando em conjunto para punir as organizações criminosas e seus integrantes.

Operação piauiense

E as organizações criminosas do Bonde dos 40 e PCC estão mesmo na mira das autoridades policiais. Nesta sexta-feira, dia 16, uma foi deflagrada pela polícia civil do Piauí  em Teresina e mais quatro cidades daquele estado, além de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e Timon.

A operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de ordenarem crimes até nos presídios.

Em Timon, de acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, até o fechamento desta matéria, um faccionado foi preso.

 

1 comentário

Raimunda Pessoa Cabral da Silva
Comentou em 16/10/20

Bom dia

Nem adianta a polícia prender hoje porque amanhã estão solto novamente. A polícia só perde o te.po em prender. A justiça é podre.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael