DestaquesPolicial

Polícia civil de Timon prende “Samantha” sob a acusação de traficar drogas na zona rural

A equipe da SENARC já havia recebido inúmeras denúncias de que “Samantha” estaria comercializando drogas em sua casa, imóvel situado à avenida Boa Vista, povoado ‘Piranhas’.

Na casa de 'Samantha' havia um sistema de vídeo monitoramento com 2(duas) câmeras interligadas a 2 monitores.

Na casa de ‘Samantha’ havia um sistema de vídeo monitoramento com 2(duas) câmeras interligadas a 2 monitores.

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a POLÍCIA Civil do Maranhão, através da SENARC, unidade Timon, efetuou no final da manhã desta terça-feira(07/11/17) a prisão em flagrante delito de FRANCISCO WASHINGTON RIBEIRO SILVA, 32 anos, nome social “Samantha”, pela prática do crime de tráfico de drogas.

A equipe da Senarc já havia recebido inúmeras denúncias de que “Samantha” estaria comercializando drogas em sua casa, imóvel situado à avenida Boa Vista, povoado ‘Piranhas’, em Timon.

CARACTERIZAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO => 37 'cabeças de pedra', dinheiro trocado e papel alumínio

CARACTERIZAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO => 37 ‘cabeças de pedra’, dinheiro trocado e papel alumínio

O bote

Na manhã desta terça(07), diante da movimentação suspeita de pessoas nas proximidades da casa, a equipe resolveu realizar a abordagem ocasião em que no interior do imóvel foram encontradas 37(trinta e sete) pedras de CRACK embaladas e prontas a serem comercializadas, dinheiro em espécie, além de material para a embalagem da droga.

SAMANHTHA2

Big Brother

Ressalte-se que na casa havia um sistema de vídeo monitoramento com 2(duas) câmeras interligadas a 2 monitores.

Central de Flagrantes

Francisco Washington(Samantha) foi encaminhado para a Central de Flagrantes com vistas à elaboração do Auto de Prisão.

senar3

População + Polícia = SEGURANÇA

sabendo que o tráfico caminha de mãos dadas com os assaltos (pois viciados assaltam para sustentar o vício) e com homicídios decorrentes de dívidas e outras desavenças entre os conluios criminosos(como disputa de espaço, por exemplo), o delegado quer estreitar trabalho em parceria com a sociedade. Para tanto está disponibilizando um número de telefone com Whatsapp(no banner acima) onde os timonenses poderão mandar mensagens com nomes, endereços e fotos de locais ou pessoas que estejam praticando o tráfico de drogas.

(Do blog do Lucão)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade