Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil faz operação e prende quatro pessoas envolvidas com o crime na cidade

A Polícia Civil do Maranhão, através das Especializadas de Homicídios (DHPP) e Narcóticos (DENARC), unidades Timon, realizaram uma operação no início da manhã deste sábado(29/06), visando prender investigados em crimes de homicídios e traficantes de droga.

Os policiais deram cumprimento a mandados de prisões em desfavor de Laércio Augusto Oliveira Dias, preso no bairro Centro Operário e Welson Rodrigues Reis, vulgo “DA VACA”, preso no Conjunto Cocais. Também foi realizado buscas domiciliares autorizadas pela justiça, sendo encontrado na residência de Welson, um revolver calibre 32, munições do mesmo calibre, dinheiro, balança de precisão e drogas ilícitas (maconha e cocaína).  Outra prisão realizada na ação foi do casal Erivan da Silva Mesquita, vulgo VISCONDE, e sua companheira Isadora Rocha Lima, 22 anos, presos em flagrante, na residência situada no bairro São Benedito, Timon, com cocaína e dinheiro.

Visconde já havia sido preso pela DENARC em maio de 2017 por tráfico de drogas e Welson já fora sentenciado pelo mesmo crime.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon-MA para procedimentos e posteriormente ao Presídio Jorge Vieira.

Com fotos e informações da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael