Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil liberta mulher torturada e mantida em cárcere privado em Timon

Foto meramente ilustrativa

A Polícia Civil do Maranhão, através da Central de Flagrante de Timon, na manhã deste domingo (25) ,  por volta das 9 horas da manhã efetuou a prisão em flagrante de H.M.S (30 anos de idade) por Crime de Lesão Corporal em Violência doméstica contra sua companheira, grávida de 4 meses e também por Crime de Resistência.

A prisão se de deu após um morador do Bairro Parque Alvorada, informar no plantão que sua vizinha passou a noite pedindo por socorro e sofrendo agressões do companheiro e que estaria sob cárcere privado.

Delegado e investigadores se deslocaram até a residência indicada e encontraram a vítima com lesões por todo corpo.

Ao receber voz de prisão o acusado resistiu e ainda travou luta corporal com o delegado, causando lesão leve no braço da Autoridade Policial.

O acusado foi imobilizado pelos policiais, algemado e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

 

1 comentário

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 25/10/20

Cadeia nele


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael