Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil prende foragido de penitenciária acusado de matar capitão da PM em Timon

Márcio Douglas Lima Vasconcelos foi preso hoje pela manhã e estava escondido no residencial Miguel Arraes

Carlos Pinto de Farias, capitão da PM do Piauí, foi morto em Timon no dia 26 de julho último.

A Polícia Civil de Timon, através do 1º Distrito Policial da cidade e com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio, prendeu na manhã desta quarta-feira (20.09.2017) por volta das 05:30 Hs, Márcio Douglas Lima Vasconcelos, de 19 anos de idade,que estava foragido da Penitenciária Agrícola de Teresina.

Ele é acusado de ser um dos autores do latrocínio que teve como vítima o capitão da polícia militar do Piauí, Carlos Pinto de Farias, fato ocorrido em Timon no dia 26 de julho último, quando o militar estava no bar do Pindá, na avenida Presidente Médice, no bairro Parque Piauí.

Além do acusado do latrocínio, a polícia prendeu também Paulo Gutemberg Ramos da Silva Júnior por crime de favorecimento pessoal, tendo em vista que Márcio Douglas estava escondido na casa dele no residencial Miguel Arraes, em Timon.

Márcio Douglas Lima Vasconcelos conseguiu fugir da penitenciária Agrícola de Teresina no dia 10 de agosto abrindo um buraco no muro,local onde ficou preso por menos de 20 dias.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael