Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil prende homem acusado de roubar casa em Timon e fazer família refém

A polícia civil de Timon efetuou ontem, sexta-feira (14) a prisão de um homem acusado de na companhia de mais

quatro elementos, realizar roubo a uma casa em Timon na noite de quinta-feira (13)  fazendo uma família refém, enquanto subtraíam dinheiro, jóias, roupas e eletrodomésticos.

Sem a polícia poder divulgar o nome por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o eliaslacerda.com conseguiu as iniciais do acusado que são  S.F.L, de 36 anos.

O caso foi registrado no 1º DP de Timon e a Delegacia de Entorpecentes (DENARC) ao tomar conhecimento logo identificou o líder do grupo, pois em maior de 2019 o acusado já tinha sido preso por tráfico de drogas.

Após  a identificação de um dos assaltantes,  a DENARC, juntamente com o 1°DP e Delegacia Regional de Homicídios conseguiram localizar a casa  de S.F.L em Teresina/PI, na Parque Mão Santa, local onde foi efetuada a prisão dele.

Na casa foram encontrados 01(um) revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas,  jóias, aparelhos celulares, roupas e eletrodomésticos subtraídos da casa das vítimas.

As diligências em Teresina contaram  com o apoio do GRECO,  da Polícia Civil do Piauí.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde após o Reconhecimento Formal, foi autuado em flagrante delito pelo Crime de Roubo Majorado e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

S.F.L já responde a processos em Teresina por Roubos, Homicídio Consumado e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Em Timon ele responde a processos por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces