Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil prende integrante de facção que matou rival em Timon

A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Homicídios de Timon, efetuou a prisão de J.B.C.J, codinome na facção “MATA ÓTIMO”,  de 19 anos de idade.
A prisão aconteceu no dia de ontem, quarta-feira, dia 28, e foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Timon.
Mata Ótimo é investigado por ter matado a tiros Jose Lima da Silva, vulgo Neto Bala, 37 anos, na tarde do dia 11 junho deste ano, no Conjunto Júlio Almeida, em Timon.
Na ação do crime houve a participação de um adolescente já identificado, cujo ato infracional é apurado pela Delegacia do Adolescente Infrator.
A motivação se deu por conta da disputa entre as facções que atuam em Timon.
A Delegacia de Homicídios informa que as ações policiais se intensificaram em virtude dos homicídios que envolvem facções desde o final do ano de 2019 e que várias prisões de criminosos e apreensões de armas e drogas foram realizadas pelas polícias civil, militar e guarda municipal em Timon.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael