Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil prende mais um acusado de traficar drogas em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a polícia civil através da Delegacia de Entorpecentes (SENARC ), unidade Timon, efetuou na manhã desta terça-feira (23), por volta das 10:00hs, a prisão em flagrante delito de João Matias da Costa, vulgo “Dão”, 43 anos, surpreendido pela equipe na posse de aproximadamente 800 g de Crack, 300g  de maconha e 25 gramas de cocaína, além de 02 balanças de precisão e outros objetos de origem suspeita.

O preso já vinha sendo acompanhado pela equipe da Senarc que aguardava a oportunidade para realizar a abordagem, o que se deu nesta manhã na residência do mesmo situada no Beco 23, bairro Bela Vista, em Timon.

Ressalte-se ainda que João Matias da Costa, o ” Dão”, já fora condenado a 6 anos de reclusão pela prática do mesmo delito, a dizer, tráfico de drogas, havendo ainda outro processo tramitando em Timon/MA, onde “Dão” também é acusado pelo mesmo crime.

Diante das circunstâncias fáticas e materialidade delitiva o preso foi encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária.

Com texto e fotos da assessoria da polícia civil

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael