Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia diz que homem morto hoje ao tentar praticar assalto era envolvido em crimes

A Delegacia de Homicídios de Timon já tem várias informações sobre o homicídio ocorrido logo nas primeiras horas da manhã de hoje (20) no bairro Parque Aliança, nas proximidades do antigo prédio da escola Caic. As informações são de que a vítima, José Newton Mourão dos Santos, 21 anos, tentou assaltar uma pessoa e acabou sendo assassinado a tiros.

A polícia ainda levanta mais detalhes para saber se José Newton foi assassinado pela pessoa que ele tentou assaltar ou uma outra que estava no local.

O jovem andava com um comparsa que ao ver seu parceiro ser atingido pelos tiros, pegou o revólver dele e fugiu do local.

O jovem já tinha passagem pela polícia. Ele era acusado de praticar assaltos na cidade.

De acordo com o Delegado de Homicídios de Timon, Antonio Valente, dias atrás José Newton Mourão dos Santos e um comparsa assaltou uma mulher por volta das 4 horas da manhã nas imediações do Corpo de Bombeiros, na avenida Presidente Médice, no bairro Cidade Nova, quando levou 250 reais da vítima e um celular.

José Newton Mourão dos Santos morava na rua 100, no bairro Bela Vista.

2 cometários

Natty Santos
Comentou em 20/06/17

Um a menos.

rafael
Comentou em 20/06/17

Aquela velha historia,prende e solta,prende e solta…fico me perguntando,será q o bandido acordava cedo,para ir trabalhar dignamente?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael