Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia invade área de facção em Timon e com ajuda de cão farejador apreende muita droga e dinheiro

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC – Timon, unidade vinculada à SENARC, com o apoio operacional do CANIL da Polícia Militar do Estado do Piauí, efetuou na manhã desta quinta-feira (26), por volta das  11:00hs, a apreensão de substâncias entorpecentes (COCAÍNA, CRACK e MACONHA), além de dinheiro em espécie, 04 (quatro) balanças de precisão e material plástico utilizado para embalagem das drogas.

A apreensão do material citado se deu após buscas em 02 (dois) imóveis situados na região da Rua 100, bairro Bela Vista, em Timon, àrea conhecida pela atuação de facção criminosa que atua nos estados do Maranhão e Piauí.

Nos dois locais foram apreendidos um total de 520g de CRACK, 540g de MACONHA, 75g de COCAÍNA, 50g de Maconha SKANK, 04 (quatro) balanças de precisão, além de R$409,00 em espécie, e material plástico utilizado para para o acondicionamento das drogas.

A Denarc- Delegacia de Entorpecentes de Timon, tem realizado operações continuas na mencionada região da cidade, resultando em prisões de integrantes da facção criminosa e apreensões de armas e drogas ilícitas. Em razão do material apreendido, configurada a situação de tráfico de drogas, dar-se-á a instauração de Inquérito Policial visando o aprofundamento das investigações.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael