Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia já identificou assassino da maranhense morta em Florianópolis

O corpo da maranhense foi velado e sepultado ontem, quinta-feira (11), no bairro do São Bernardo em São Luis.

Segundo o delegado da polícia de Santa Catarina, Ênio de Oliveira Matos, “as diligências já estão em andamento com uma possível suspeita já identificada”. Ênio se refere ao assassinato de Braieny Alves Soares, maranhense de 20 anos. O crime aconteceu no último dia 4 de janeiro, na capital Florianópolis.

O corpo da maranhense foi velado na manhã de ontem  quinta-feira (4), no bairro do São Bernardo. Amigos de Braieny lotam as redes sociais com comentários pedindo justiça pelo acontecido.

Em entrevista para a TV Difusora, a mãe da vítima, Miriam Alves, disse que não entende o motivo pelo qual mataram sua filha. “Onde ela andava ela deixava rastros e lembranças, fazia boas amizades. Eu queria entender”, lamenta a mãe.

De acordo com o tio de Braieny, Marcos Aurélio, donos de boate estariam envolvidos com o caso – possíveis autoridades – e há suspeita é de que o crime possa estar sendo propositalmente abafado.

Relembre o caso

A maranhense que estava em Florianópolis desde novembro do ano passado foi alvejada no último dia 4 deste mês com com cerca de quatro tiros na frente da boate em que trabalhava.

Uma testemunha afirmou ter ouvido tiros e viu um carro preto saindo rapidamente do local. Foi quando ela ligou para a polícia, fazendo a denúncia. Quando a polícia chegou ao local, a Braieny já estava morta.

A jovem tinha a intenção dela permanecer em Santa Catarina cerca de três meses. Depois disso, tinha o desejo de retornar para São Luís e concluir o curso de fisioterapia.

Uma câmera de segurança de uma casa vizinha registrou o assassinato. Veja o vídeo abaixo:

(Com informações do Jornal Pequeno e MA 10)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael