Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar de Timon intensifica o trabalho de combate ao crime na cidade

Desde que assumiu o comando da Polícia Militar em Timon, o novo comandante Coronel Schinneyder não tem dado descanso ao crime. Sabendo que a polícia militar é a instituição de segurança pública que trabalha com a maior gama de demandas por lidar frente a frente diariamente com criminosos, Schinneyder tem feito o possível para diminuir os crimes no município. Neste final de semana o trabalho tem sido intensificado e duro para os PMs.

Nos bairros da periferia, especialmente em bares, as abordagens tem sido intensas em busca de armas e drogas.

Os militares também tem feito abordagens na madrugada em ônibus, paradas de ônibus, além de realizar blitzens em diversos pontos da cidade.

O trabalho duro dos militares tem resultado em sucesso, mesmo quando se sabe que não há como os PMs evitarem que os crimes sejam 100% evitados.

Acusado de assalto com família feita de refém (na foto acima) foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

No dia de ontem (14) dois elementos invadiram uma casa armados e anunciaram o assalto fazendo a família de refém. Ao tomarem conhecimento através de denúncia de populares, os militares agiram rápidos e ao perceberem a chegada da polícia empreenderam fuga sendo perseguidos e um deles preso com a arma do crime. O outro fugiu de motocicleta, mas a família vítima dos criminosos não teve nada roubado.

Carro acima roubado de Fortaleza, no Ceará.

Em trabalho de abordagem no bairro Parque Alvorada, os militares em ronda constante na cidade perceberam um veículo suspeito e ao abordarem o condutor e verificar a documentação, descobriu que o carro era roubado de Fortaleza(veja na foto acima). O veículo e o condutor foram levados para a Central de Flagrantes.

Veículo Prisma acima tinha placa clonada e foi localizado no bairro Cidade Nova. Condutor foi preso e carro levado para a Central de Flagrantes.

Em trabalho semelhante no bairro Cidade Nova, os policiais também identificaram outro carro transitando irregularmente. O veículo tinha placa clonada e foi mais um motorista detido com ele e o carro levados para a Central de Flagrantes.

Todos os dias os militares tem se dedicado com afinco no combate ao crime. Em conversa com o eliaslacerda.com, o comandante coronel Schinneyder lembrou ser importante a colaboração da população. Ele diz que se algum timonense souber ou ver alguém praticando crime deve ligar a polícia militar e fazer a denúncia em sigilo para que os policiais militares possam agir. “Não existe segurança sem colaboração da população”, finaliza.

2 cometários

Miguel
Comentou em 15/10/17

O Parque Alvorada precisa demais disso…parabems!

Fernandao
Comentou em 16/10/17

Desde do começo deste trabalho brilhante no Bairro Cidade Nova melhorou muito, sábado eu vi abordargem da policia no bairro, é assim que diminuirá a bamdidagem na Cidade Nova melhorou muito. Eu tiro o chapéu para o comandante, porque ali ainda tem muito vagabundo audaciosos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces