Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar de Timon prende no Parque Alvorada homem condenado que foi solto na quarentena

Dois homens foram presos por policiais militares de Timon na tarde desta segunda-feira (6) após intensa perseguição por ruas da cidade.

O fato teve início na Avenida 02, próximo ao Comercial Carvalho,  no bairro Parque Alvorada por volta das 14 horas, quando os policiais militares em uma viatura avistaram dois suspeitos numa motocicleta. Ao perceberem que haviam sido vistos, os dois homens empreenderam fuga pelas ruas do bairro. Os militares foram atrás e após o bairro João Emílio Falcão, quando os suspeitos tentavam entrar numa viela, a dupla foi rendida.

Os indivíduos não esboçaram reação e se entregaram.

Na abordagem os policiais descobriram que um deles portava um revólver municiado.

A moto foi apreendida e os indivíduos levados para a Central de Flagrantes de Timon. Na oportunidade, os policiais descobriram que o condutor do veículo já responde por tráfico de drogas, assalto, recepção, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Mais um detalhe: Ele foi solto recentemente do sistema prisional de Timon para passar a quarentena com a família. Em Timon fala-se que aproximadamente 70 presos foram soltos duas semanas atrás por determinação da justiça local com recomendação do Conselho Nacional de Justiça como forma de evitar o avanço do coronavírus. No Brasil inteiro o Departamento Nacional Penal informou que cerca de 30 mil presos foram beneficiados com a medida de cumprir prisão em domicílio.

Nas redes sociais a medida tem sido profundamente atacada. É opinião recorrente de muitos que a soltura só trará mais trabalho para a polícia e prejuízos para a socieade.

 

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael