Polícia militar prende dupla que invadiu casa e rendeu morador para roubar

Águas de Timon - Novembro/2024

Policiais militares de Timon foram acionados por volta das 22 horas da noite de ontem (12) para socorrer um morador  que teve sua casa invadida por dois homens acusados de roubo no residencial Padre Delfino. O dono da casa foi rendido pelos dois homens armados.

Os militares foram rápidos e ao chegarem ao local encontraram o morador gritando por socorro preso dentro do banheiro. Imediatamente os policiais abriram a porta e começaram a fazer buscas no local para tentar prender os dois acusados. Momentos depois a própria vítima os localizou escondidos tendo a mesma entrado em luta corporal com um deles. Os policiais intervieram e prenderam na hora Lucas da Silva Santos e Ediley da Costa Araújo.

Com a dupla foram encontrados uma motocicleta roubada( Yamaha Factor 125, preta, de placa ODZ-9913), um revólver calibre 32, celulares e 625 reais.

Os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *