Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar prende três jovens acusados de roubarem carro em Teresina e usarem o veículo para a prática de assaltos em Timon

  Policiais militares de Timon foram acionados por volta das 23 horas da noite de ontem (12) com denúncias de que três homens armados estavam em um veículo Ford Fiesta prata praticando diversos assaltos na cidade. Viaturas se deslocaram para a área onde estaria o veículo, sendo que logo foram avistadas e o motorista do veículo Fiesta empreendeu fuga e os policiais receberam tiros disparados pelos ocupantes do carro.

Mas as reações contra a polícia não surtiram efeito. As guarnições militares conseguiram fazer o cerco do veículo e efetuaram de imediato a prisão de um dos envolvidos. Este estava ferido e foi levado à UPA de Timon para atendimento médico.

Após buscas no local da operação,  o segundo acusado foi localizado escondido em um terreno e o terceiro , também ferido, foi localizado no hospital HUT, em Teresina.

Após consultas ao Infoseg ,constatou-se que o veículo Ford Fiesta prata de placa NIQ 0632, estava com restrição de roubo e havia sido roubado no bairro Morada Nova, capital piauiense no mesmo dia do ocorrido.

Com os infratores foram encontrados um revólver cal. 38 marca Taurus de numeração 143265, com 6 munições, sendo 2 (duas) delas deflagradas e 04 (quatro) intactas e 04 (quatro) celulares produtos de roubo. Foi comunicado ao proprietário do veículo a recuperação do veículo, assim como, as demais vítimas dos roubos dos celulares que entraram em contato com o Copom de Timon.

Os três jovens detidos foram identificados como José Armando Alves da Silva, Francisco de Assis Rosendo Soares Júnior, ambos de Teresina, e Geovanni de Azevedo Fotes, de Timon.

Eles foram entregues à autoridade policial competente para providências cabíveis.

(Com informações e fotos da policia militar de Timon)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael