Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia militar recupera carro roubado de juíza de Timon; Na fuga bandidos saem da pista próximo ao povoado Baú

Na noite de ontem, terça- feira(11), na estrada do Povoado Maria da Eva, em São Domingos, no interior do Maranhão, uma guarnição da Polícia Militar recuperou a SW4, cor azul e placa PIJ-6849, de propriedade da juíza da Vara da Família em Timon, Rosa Maria da Silva Duarte.
O veículo foi roubado em Teresina na noite do último dia 1º de fevereiro, na avenida Universitária, no Planalto Ininga, em Teresina (reveja o caso clicando aqui) .
O carro da magistrada estava sendo usado por uma quadrilha para a prática de assaltos no interior do estado, como ressaltamos em matéria anterior (reveja clicando aqui).
De acordo com policiais militares que recuperaram o veículo, após realizarem vários assaltos no Maranhão, na volta os bandidos passaram por São Domingos e assaltaram outro carro , um HB20,  e abandonaram a SW4. Na fuga, os bandidos perderam o controle do HB20 próximo ao povoado Baú, em Caxias e saíram da estrada.
No carro foram encontrados muita droga,colete balístico, celulares, dinheiro e uma pistola .40, dando entender que o grupo é de alta periculosidade.
Ainda não se tem notícia se os bandidos já foram presos, mas policiais militares estão no local tentando capturar os suspeitos…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael