Polícia militar recupera carro roubado de juíza de Timon; Na fuga bandidos saem da pista próximo ao povoado Baú

Na noite de ontem, terça- feira(11), na estrada do Povoado Maria da Eva, em São Domingos, no interior do Maranhão, uma guarnição da Polícia Militar recuperou a SW4, cor azul e placa PIJ-6849, de propriedade da juíza da Vara da Família em Timon, Rosa Maria da Silva Duarte.
O veículo foi roubado em Teresina na noite do último dia 1º de fevereiro, na avenida Universitária, no Planalto Ininga, em Teresina (reveja o caso clicando aqui) .
O carro da magistrada estava sendo usado por uma quadrilha para a prática de assaltos no interior do estado, como ressaltamos em matéria anterior (reveja clicando aqui).
De acordo com policiais militares que recuperaram o veículo, após realizarem vários assaltos no Maranhão, na volta os bandidos passaram por São Domingos e assaltaram outro carro , um HB20,  e abandonaram a SW4. Na fuga, os bandidos perderam o controle do HB20 próximo ao povoado Baú, em Caxias e saíram da estrada.
No carro foram encontrados muita droga,colete balístico, celulares, dinheiro e uma pistola .40, dando entender que o grupo é de alta periculosidade.
Ainda não se tem notícia se os bandidos já foram presos, mas policiais militares estão no local tentando capturar os suspeitos…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte