Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende acusado de envolvimento na morte de “Netão”, crime ocorrido na avenida 03 em 2011

Um trabalho conjunto da polícia civil de Timon envolvendo policiais da Delegacia de Homicídios e Delegacia de Entorpecentes vinculadas a Delegacia Regional, prenderam na manhã desta sexta-feira (15) Diego dos Santos Silva, de 28 anos, conhecido como “Diego Pirata”.

De acordo com informações do delegado Ricardo Freire, atualmente dirigindo a delegacia de Entorpecentes, mas na época na época no comando da Homicídios, Diego é apontado como sendo um dos autores do Crime de Homicídio ocorrido no dia 25 de março de 2011, em Timon, no interior da residência da vítima, na avenida 03, no bairro São Benedito.Naquela data foi assassinado Manoel Bastos Neto, o “Netão”, morto a golpes de pau num crime que chocou a vizinhança.

Manuel Bastos Neto era aposentado do Banco do Goiás, mantinha grandes laços de amizade em Timon e morava sozinho em sua residência numa vistosa casa na avenida 03.

Na época, foram presos Diego dos Santos Silva e Diego Rodrigues de Sousa, como coautores do mencionado crime.
Diego doa Santos recebeu autorização para passar o dia das crianças em casa, porém não retornou para a Unidade Prisional de Timon. Estava, portanto, na condição de foragido do Sistema. Penitenciário.
A sessão do julgamento pelo Tribunal do Júri estava marcada para o dia 15.11.2017, mas foi adiada para a pauta de 2018.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael