Hotel Parnaíba
Destaques

Polícia prende acusados de praticar assalto e esfaquear vítima na Vila do Bec nesta segunda (11)




“Katirina” à esquerda da foto acima e ” Pitchula “,  à direita, : acusados foram reconhecidos como os autores do assalto.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2° DP de Timon, amanheceu nesta segunda-feira (11) com muito trabalho. Logo cedo por, por volta das 6 horas e 30 minutos, na Vila do Bec, um homem identificado como Alexandre de Sousa Cruz, foi vítima de assalto sendo que os dois acusados lhe desferiram várias facadas, sem conseguirem levar nada.

Ao receberem a informação, os policiais civis logo agiram saindo em diligências na região. Instantes depois os investigadores conseguiram localizar e prender João Paulo da Silva, conhecido como Pitchula e um outro conhecido como Katirina.

Tendo efetuado a prisão dos dois, os policiais levantaram informações e logo descobriram serem eles os autores do assalto que quase termina em morte da vítima.

Em desfavor de Pitchula existem dois mandados de prisão em aberto, sendo um da comarca de Parnarama, de onde fugiu da cadeia pública daquela cidade e outro da comarca de Timon.

Wellington da Silva Feitosa, vulgo Espetinho, também foi preso com um revólver 38; acusado tinha três mandados de prisão em aberto.

Durante as diligências os investigadores do 2ºDP prenderam um outro homem, Wellington da Silva Feitosa, vulgo Espetinho, e em poder do mesmo foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas..

Na oportunidade, foi dado cumprimento a 3 mandados de prisão existentes contra Espetinho , sendo dois da comarca de Timon e um de Teresina.

Todas as prisões ocorreram na invasão da Vila do Bec, próximo ao campo do Cláudio. O trio está sendo autuado em flagrante e depois será encaminhado à Unidade Prisional de Timon onde ficará à disposição da Justiça.

(Da assessoria da polícia civil de Timon)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte