Polícia prende em Timon dois homens condenados pela justiça por roubo

Policiais civis de Timon prendem nesta quarta-feira (19) dois homens condenados pela justiça local pela prática de roubo majorado (quando a vítima é roubada sob ameaça de arma).

Confira abaixo os dois relatórios das prisões feitas nesta quarta:

Thyago de França Araújo

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na madrugada desta quarta-feira (19) o nacional Thyago de França Araújo em cumprimento a um mandado de prisão da 2ª vara criminal de Timon que o condenou a 06 anos, 02 meses e 20 dias de prisão pelo crime de roubo majorado e corrupção de menor.

Thyago foi preso na Rua 01, bairro Marimar, em Timon e foi encaminhado à UPR local onde irá cumprir a sua pena.

Felipe de Sousa Amorim

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na tarde desta quarta-feira (19), o nacional Felipe de Sousa Amorim em cumprimento a um mandado de prisão da 2ª vara criminal de Timon que o condenou a 09 anos, 03 meses e 01 dia de prisão pelo crime de roubo majorado.

Felipe é especialista em assaltos a joalherias e foi preso na Rua Sergipe, bairro Pirajá, em Teresina. O mesmo tentou fugir dos policiais, arrombando a porta de uma casa, mas foi perseguido e contido, sendo encaminhado à UPR de Timon onde irá cumprir a sua pena.

 

Com textos e fotos da polícia civil de Timon

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat