IPTU Timon
Policial

Polícia prende foragido que foi para o sepultamento da mãe em Caxias, mas respondia por homicídio cometido em 2015



Joedson Nunes - Arquiterura


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias efetuou na manhã de ontem, quarta-feira (06), a prisão de Afrísio Rocha da Silva, 38, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Governador Eugênio Barros – MA, onde reponde processo criminal pela prática de homicídio. O crime ocorreu em 01/08/15, na cidade de Senador Alexandre Costa- MA.

O preso é suspeito de assassinar um homem identificado como Magalhães Alves da Silva. Segundo consta, após uma discussão em um bar, Afrisio foi em casa, armou-se com um revólver calibre 32, e retornou ao estabelecimento, onde alvejou a vítima pelas costas.

O núcleo de inteligência da D. R. Caxias identificou Afrisio, que estava residindo em outro Estado e havia chegado em Caxias, após o falecimento de sua genitora, mas, que pretendia viajar novamente. Em contato com o Delegado Regional de Presidente Dutra, este representou ao Juízo de Governador Eugênio Barros, sendo decretada a prisão no dia 01/02/19,  e cumprida pela equipe policial de Caxias.

Do Sinal Verde

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte