Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia procura homem acusado de atear fogo em dois casos de vizinho em Teresina

Dois carros da mesma família foram incendiados no início da manhã deste sábado(18) na porta da residência dos proprietários no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina. O suspeito seria um vizinho das vítimas, que já tem passagens pela polícia, identificado como “Miltinho”.

De acordo com subtenente Nunes, do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 5h da manhã. Populares acionaram os bombeiros quando ouviram os estrondos do primeiro carro queimando.

“Quando nós chegamos, as chamas já estavam sendo combatidas pelos vizinhos, terminamos de apagar e fazer o resfriamento. O fogo não chegou às casas e parte do Gol foi salvo, mas a Aaveiro queimou toda”, contou o bombeiro;

Os carros estavam estacionados em frente à casa do proprietário, onde passam a noite, que mora na quadra em frente à do suspeito.

O suspeito está sendo procurado pelas equipes da Polícia Militar. Segundo o subtenente Fernandes, do 8º Batalhão, coordenador de área deste sábado, as diligências continuam.

“Estamos em ocorrência, mas informes de populares dão conta que ele se evadiu para União. Já avisamos às unidades e estamos em diligência”, destacou.

O militar informou que Miltinho é conhecido da polícia, por ter passagens por ameaça, drogas, roubo de moto, entre outros delitos.

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael