Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia Rodoviária Federal apreende em Teresina pasta base de cocaína avaliada em 5 milhões

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) realizou na tarde desta quinta-feira (02), a apreensão de 45 tabletes de pasta base de cocaína dentro de um ônibus na BR-316, em Teresina. O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico e todo o material foi encaminhado para a Polícia Federal.

Em entrevista , o inspetor Leandro Caldas, da PRF-PI, explicou que há a suspeita que o ônibus vinha do Centro-oeste do país com destino final da droga em Teresina, que foi avaliada em mais de R$ 5 milhões.

“Eles abordaram um ônibus que estava sem passageiro, estava parado e no momento da abordagem uma pessoa, um homem de 26 anos se identificou como proprietário do veículo e então a equipe fez a vistoria no ônibus e foi encontrado em um compartimento oculto escondidos no ônibus, 45 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando  46 quilos num valor estimado de mais de R$ 5 milhões. A gente tem a suspeita que ônibus vinha do centro-oeste do Brasil e o destino final seria Teresina, já estava chegando em quase seu destino final. Ele negou que a droga era dele e conseguiu identificar que ele já tinha passagem por tráfico”, disse.

Ainda segundo o inspetor, a abordagem ao ônibus se deu durante uma ronda no local após a equipe observar o veículo parado e sem passageiros em um posto de gasolina. “A equipe naquele momento achou estranho e resolveu fazer uma abordagem. Uma abordagem totalmente de rotina, devido à experiência dos policiais eles encontraram essa grande quantidade de pasta base de cocaína e tivemos êxito nessa apreensão”, completou o inspetor.

 

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael