Anuncie
Destaques

Policiais civis prendem em Timon e Teresina 8 suspeitos de formarem quadrilha acusada de roubar motos e praticar sequestro relâmpago



Joedson Nunes - Arquiterura

 A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, em apoio à Polícia Civil do Piauí, pelo 12º DP de Teresina, prendeu oito pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de sequestro relâmpago em Teresina, sendo apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro e motos roubados desmanchadas.

O líder da quadrilha seria , Thiago Bruno Silva Franklin, foi preso após liberar a vítima que foi mantida refém de Teresina a Timon em seu veículo.

A polícia ainda não divulgou os nomes dos presos, mas a maioria das prisões ocorreram em Timon na Vila União, que fica perto do IFMA (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia), nas imediações do Julia Almeida, na tarde desta quarta-feira (8) .

Entre os detidos há menor de idade e um dos acusados estava com tornozeleira eletrônica. Os policiais surpreenderam sete dos supostos integrantes da quadrilha numa casa, sendo que um deles conseguiu fugir, mais os policiais dizem que ele já foi identificado e será procurado.

Todos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais. O chefe de investigação do 12ºDP em Teresina fez um desabafo agradecendo o apoio do GPE-18, formado por policiais de Timon,  e que a ajuda prestada e disposição de seus integrantes são características raras de se ver na polícia hoje em dia.

Veja abaixo a nota de agradecimento dos policiais civis do Piauí pelo apoio recebido pela polícia civil de Timon na operação e que foi publicada em grupos de Whatasapp:

Acima os policiais civis comemoram o sucesso da operação

Galera agradecer a polícia civil do Maranhão  nome do agente Vilamar, o apoio a equipe do doze em diligência na cidade de Timon, conseguimos êxito na prisão de um sequestrador que atuou na nossa área, apreendemos motos desmanchada, drogas, armas e conduzimos 8 elementos.

chegar meio dia e contactar apenas com uma ligação e encontrar o apoio que encontramos, não é todo mundo não , parabéns pela disposição meus amigos , essa prontidão somente irmãos de verdade tem. Vlw meus amigos👊🏻
 

Você pode ler também!

  • Jesus disse:

    Sou Maranhense moradora de Timon, fiquei feliz pela bela atitude de meus conterrâneos e principalmente pelo reconhecimento dos nossos protetores do estado vizinho. Parabéns pelo companheirismo.

Deixe um comentário



Barro Forte