Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Policial do Piauí é confundido com bandido rival e baleado por membros de facção em Timon

O soldado Anderson Ricardo  de Sousa Silva, da Polícia Militar (PM) do Piauí , foi baleado na noite de ontem, domingo (17), em Timon.

O militar foi deixar uma moça na rua 17 e logo após, quando passava no cruzamento da rua 90 encontrou um velório e elementos não identificados teriam confundido ele com membros de uma facção rival, é o que acredita a polícia. O carro do militar recebeu vários disparos. Ele foi atingido no ombro e na perna.

Mesmo baleado o policial militar conseguiu fugir no seu carro e pedir socorro no 11º Batalhão. Policiais militares de Timon socorreram o colega e uma viatura foi ao local onde houve a ocorrência, mas os supostos elementos haviam fugido do local.

O policial militar do Piuaí Anderson Ricardo  de Sousa Silva foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e apesar de perder muito sangue, não corre risco de morte.

De acordo com o comandante da PM de Timon, coronel Ribeiro, o velório seria de uma pessoa que foi morta num clube em Teresina na noite do último sábado (16) e a polícia investiga se ela teria envolvimento na morte de Valdimar Bezerra Pereira, morto dentro de uma loja de celular, na avenida 3, no último dia 5 deste mês.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces