Policial militar foi preso em Teresina por ter matado um homem no ano passado

Policiais da Delegacia de Homicídios de Teresina prenderam ontem  (11) um tenente da Polícia Militar suspeito de ter assassinado um homem no dia 15 de novembro do ano passado na Rua Três do Loteamento Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, o policial disparou quatro vezes contra a vítima, que bebia em um bar acompanhado da mulher. “O casal bebia em um bar onde acontecia uma festa quando o policial já chegou embriagado. Ele chamou a mulher para dançar e ao receber a negativa ficou chateado e disparou contra o companheiro dela, que não sabia o que estava acontecendo”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito preso negou que tenha cometido o crime e relatou em depoimento que não se lembra do que aconteceu. “Foi um crime fútil. Após investigações e exames de comparação balística ficou claro que os tiros partiram da arma do policial. São provas robustas que incriminam o militar. Nós consideramos o caso esclarecido”, contou.

O policial preso já foi encaminhado para o presídio militar da PM, onde ficará a disposição da justiça.

(Do G1 Piauí)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *