Policial militar foi preso em Timon suspeito de matar jovem no Novo Tempo
Acima imagem da rede social com foto do jovem que foi assassinado.
Um policial militar do Maranhão foi preso na noite de ontem, sexta-feira (16) acusado de ser suspeito de matar um jovem no bairro Novo Tempo, em Timon.
Informações colhidas pelo eliaslacerda.com dão conta de que ele foi levando para a Central de Flagrantes de Timon e em seguida transferido para o comando da PM em São Luis.
O nome do policial não foi revelado.
A informação da prisão foi prestada pela própria assessoria da polícia militar. Em nota da assessoria o comando do 11º BPM de Timon informou que o policial militar é da cidade de Colinas, interior do Maranhão.
Segundo moradores do bairro Novo Tempo com quem o eliaslacerda.com conversou, o jovem morto recebeu um tiro do policial militar nas costas depois de ser abordado por ele. Raimundo Nonato Feitosa da Silva é o nome do jovem assassinado.
Os relatos são de que ele e um grupo de jovens estavam na esquina de uma das ruas do Novo Tempo, quando o policial chegou num carro dirigido por uma mulher e após dizer que era policial mandou que todos ficassem encostados num muro. Os jovens correram e Raimundo Nonato Feitosa da Silva foi o último a correr tendo levado o tiro nas costas.
De família muito humilde, vizinhos estão ajudando na aquisição do caixão e no velório do jovem. O corpo está sendo velado na rua 8, do bairro Novo Tempo.
O corpo será sepultado na manhã deste domingo, 18, no cemitério da rua 100.
Veja abaixo a nota da polícia militar de Timon sobre a prisão do policial militar suspeito do homicídio:
Parabéns a polícia por ter prendido esse assassino.
Timon-Ma não é mais cidade sem lei(década de 80, 90), que policiais matavam e não acontecia nada.
Infelizmente essa é a lei que temos o menino não volta mas e daqui uns meses esse policial sem nem um pingo de experiência vai esta na rua. E quem perdeu foi quem morreu. Tem que ser cobrada da corregedoria. Uma resposta porque vai ficar em pune esse homicidio.