DestaquesPolicial

Policial militar lotado em Timon é preso em Teresina suspeito de roubar energia

Um policial militar do Maranhão, lotado em Timon, foi preso na manhã desta terça-feira (28)suspeito da prática de furto de energia e água no condomínio onde mora, na zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada por policiais do 11º DP. O delegado Samuel Silveira informou que o PM, identificado pelas iniciais  C. L. , é apontado pela Equatorial Piauí como costumeiro na prática de furto de energia.

“Isso tudo aconteceu em um condomínio da zona Leste. Já havia um inquérito investigando a situação. Inúmeras outras vezes a Equatorial já havia diagnosticado essa fraude. Na manhã de hoje foi cumprido o mandado de busca e apreensão e constatado o furto e água e energia”, destacou o delegado.

Segundo o delegado Samuel Silveira, o suspeito não reagiu à abordagem e foi “altamente colaborativo”.

“Estava ciente da situação. Alega que residia com um ex-companheiro na residência e que iria fazer a mudança em breve. Não entrou no mérito de ter ou não feito a prática fraudulenta. Só que há uma investigação. Temos imagens da fraude”, acrescentou o delegado.

Um levantamento realizado pela Equatorial, ainda de acordo com o delegado Samuel, revelou que ele realizou a prática pelo menos outras sete vezes.

“Vai responder por furto de energia, água e, possivelmente, estelionato”, completou o delegado.

Além da prisão em flagrante, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca no apartamento do suspeito.

 

Do cidadeverde.com

8 Comentários

  1. Furto é furto, então é ladrao . Isso é horrível para polícia ter um elemento desse no seu quadro, qual moral vai ter para comprar dos ladrãozinho de galinha, celular,
    Moto e etc etc? Nenhuma moral.

  2. Rapaz por que esse Portal não divulga o nome do militar e nem a fotografia? Se os jornais de Teresina e os muitos portais divulgaram. Só porque trabalha como militar em Timon. A notícia tem que ser dada completa.

      1. A Palavra de Deus diz que: não existe pecado pequeno e nem pecado grande, tudo é delito aos olhos de Deus. Nesse caso conforme a matéria referida envolvendo o policial, tudo é delito , pecado. Muito triste, repugnante.
        Da próxima vez , seria interessante o portal finalizar a materia mostrando a foto do autor do crime.
        Se é pra informar, não confunda a vida do eleitor senhor jornalista ou não publique.

  3. Aí eu pergunto: A Briosa Polícia Militar do Estado do Maranhão ainda vai querer um policial desse em suas fileiras?

  4. Antigamente quando eu ia para São Luis,e eu via qualquer polícial do Maranhão pedindo carona na estrada,eu procurava parar e da carona. Mas hoje,com tanto polícial cometendo crimes,o diabo é quem ainda para. E a polícia do Maranhão não paga tão ruim um PM. Credo em cruz.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade