Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Policial tem arma furtada no supermercado Mateus em Timon

O crime tem demonstrado cada vez mais que nem os treinados agentes de segurança pública estão imunes a ação dos criminosos. Uma prova disso  aconteceu na última sexta-feira (28) no supermercado Mateus em Timon.

Na área do estacionamento do supermercado um policial militar teve sua pistola roubada . De acordo com uma fonte ligada a polícia militar, o fato aconteceu logo após o policial estacionar o carro.Ele deixou a pistola dentro do veículo, usou o alarme para travar as portas e foi as compras na parte interna do supermercado.

Quando voltou o militar percebeu que a porta do carro não estava travada e a arma tinha desaparecido. O militar concluiu que o ladrão usou um bloqueador de alarme, equipamento que impede que o carro seja travado e o alarme ligado.

Acredita-se também que o policial possa ter sido seguido até o supermercado.

Como normalmente andam armados, policiais tem sido alvo dos ladrões que vem neles o caminho mais fácil para adquirir uma arma para usá-la na prática de crimes.

O equipamento que bloqueia o alarme de carro tem sido bastante usado pelos ladrões. As autoridades de segurança pública aconselham que os proprietários de veículos devam sempre conferir se as portas do carro travaram mesmo após o uso do alarme, pois assim evita que esse tipo de ação criminosa se torne bem sucedida.

Veja abaixo vídeo educativo sobre essa modalidade criminosa:

https://youtu.be/v57RSjsGHvI?t=19

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael