Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Policial troca tiros com bandidos que o assaltaram na porta do BB, na Frei Serafim, em Teresina

Assaltantes abordaram a vítima na porta da agência e levaram pelo menos R$ 8 mil. Apesar da troca de tiros, o policial não conseguiu recuperar o dinheiro e os suspeitos fugiram

Um suposto policial foi assaltado em frente ao Banco do Brasil da Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina, no início da tarde desta segunda-feira (14/10). Os assaltantes levaram uma mochila com quantias em dinheiro da vítima. O caso terminou em tiroteio, que deixou atingiu carros e assustou populares que por ali transitavam, segundo testemunhas.
Carros foram alvejados em troca de tiros na Avenida Frei Serafim 

O cabo do 1ª Batalhão da Poícia Militar, identificado como Sousa, confirmou a informação ao OitoMeia. O cabo explicou que os assaltantes abordaram a vítima na porta da agência e levaram pelo menos R$ 8 mil. Apesar da troca de tiros, o policial não conseguiu recuperar o dinheiro e os suspeitos fugiram.

“Levaram uma mochila com quantias em dinheiro. Ele estava armado e revidou com tiros”, pontou o cabo.

O tiroteio em uma das aveninas mais movimentadas da capital resultou em momentos de pânico para populares que transitavam por ali.

“Um ladrão assaltou um policial e saiu correndo. O cara soltou tiro para todo lado”, afirmou um homem que presenciou o crime. “Teve gente se abaixando e querendo subir o canteiro da Frei Serafim. Quem estava de moto deixou o veículo no meio da rua e saiu correndo”, contou uma outra testemunha. 

Segundo imagens obtidas, uma Hilux e um outro veículo foram atingidos com pelo menos três tiros. A polícia não tem informações se alguma pessoa ficou ferida durante a ocorrência.

Do site Oitomeia.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael