Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Policiais militares evitam sequestro de uma mulher em Timon

Policiais militares de Timon evitaram o sequestro de uma mulher da polícia militar do Piauí hoje à tarde na cidade de Timon. O fato aconteceu por volta das 13 horas, quando a militar chegava em sua residência e foi surpreendido por quatro elementos armadas, que a interceptaram em um Fiat Palio. Três dos elementos armados, a tomaram de refém e conduziram o seu veículo (Fox prata) com destino a cidade de Teresina.

Populares que viram a ação dos marginais ligaram para a central da PM de Timon (11º BPM) informando o ocorrido.
Umas das viaturas de área da PM, visualizou o veículo conduzindo a refém e passaram a segui-lo, dando ordem de parada. No entanto, os elementos mesmos tentaram a fuga em direção a ponte da Amizade.
Em situação de desespero e acuados, os meliantes colidiram o veiculo que conduziam com um táxi que estava parado na avenida Piauí, próximo ao Hotel Rio Parnaíba.
Com o choque os três elementos desceram e, dois deles se refugiaram no leito do rio Parnaíba. As guarnições da Policia Militar conseguiram efetuar a prisão dos criminosos que já estavam em já em fuga nas aguas, tentando atravessar o rio a nado.
O terceiro elemento conseguiu fuga.
A Policia Militar encontra-se ainda tentando capturá-los.
Segundo o comandante do comandante do 11º BPM em Timon, Coronel Schnneyder,  a atuação dos policiais militares foi preponderante para o êxito da ação.
Os homens capturados foram levados para a Central de Flagrantes e reconhecidos pela vítima.

1 comentário

Miguelim
Comentou em 25/09/17

Bando de safados e covardes. Bastava um só tiro para a PM dar cabo da vida deles, mas não têm coragem. COVARDES!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael