Preso em Teresina suspeito de assalto e trocar tiros com delegado

A Polícia Civil do Piauí prendeu, no começo da tarde deste sábado (25), o suspeito de assaltar um estabelecimento comercial na zona Leste de Teresina e trocar tiros com um delegado que fazia compras no local no momento da ação criminosa (reveja o caso clicando aqui).

O homem, identificado pelas iniciais J. F. L. O., foi preso no bairro Promorar, na zona Sul da capital, durante uma ação conjunta de investigadores da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) com o apoio da Polícia Militar.

“Ele possui alguns antecedentes criminais e condenações por roubo e estava na prática desses delitos recentemente em estabelecimentos comerciais da zona Leste, a exemplo de padarias”, informou Luccy Keiko, delegado geral da PC.

A moto usada no assalto também foi apreendida. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Treino, onde será autuado e submetido aos procedimentos legais. Contra ele, foram identificados indiciamentos por outros crimes de roubo.

 

Do cidadeverde.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Preso em Teresina suspeito de assalto e trocar tiros com delegado

  1. E. PRECISO. MAIS. PRESSAO. NESTES. BANDIDOS….EM. TERESINA E. EM TIMON…SAO. UNS VERDADEIROS. MONSTRO. CONTRA. A SOCIEDADE…O. GOVERNO. DO PIAUI. E DO MARANHAO. DEVE. SE UNIR. VIM O DO MARANHAO. CONTRA. A VIOLENCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *