Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Processo movido por vereador de Timon contra líder comunitário tem audiência hoje

José Carlos Assunção e Mizael Francisco – reflexos de setembro de 2015

Um fato ocorrido em setembro de 2015 na Câmara Municipal de Timon ainda tem seus reflexos nos dias atuais. Acusado de agredir o líder comunitário Mizael Francisco, popularmente conhecido como Jovem Mizael, o vereador José Carlos Assunção resolveu acioná-lo na justiça por entender que  as acusações contra a sua pessoa não procedem.

Na época o vereador teve seu nome exposto em diversos meios de comunicação, inclusive em canal de televisão num programa policial acusado da agressão.

Ferrenho militante político contra a gestão do prefeito Luciano Leitoa naquela época, Mizael Francisco hoje mudou de estilo de vida e tem se dedicado aos estudados e ao trabalho.

Mas as mudanças proporcionadas pelo tempo não tiraram os reflexos deixados pelo passado e a 1ª audiência no processo movido por José Carlos Assuncão na justiça acontecerá nesta sexta-feira, dia 7, oportunidade em que acusado e acusador estarão frente a frente. O vereador afirma que já tem as provas técnicas comprobatórias que não agrediu o líder comunitário.

No processo movido José Carlos Assunção pede indenização por danos morais.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces