Processo movido por vereador de Timon contra líder comunitário tem audiência hoje
José Carlos Assunção e Mizael Francisco – reflexos de setembro de 2015
Um fato ocorrido em setembro de 2015 na Câmara Municipal de Timon ainda tem seus reflexos nos dias atuais. Acusado de agredir o líder comunitário Mizael Francisco, popularmente conhecido como Jovem Mizael, o vereador José Carlos Assunção resolveu acioná-lo na justiça por entender que as acusações contra a sua pessoa não procedem.
Na época o vereador teve seu nome exposto em diversos meios de comunicação, inclusive em canal de televisão num programa policial acusado da agressão.
Ferrenho militante político contra a gestão do prefeito Luciano Leitoa naquela época, Mizael Francisco hoje mudou de estilo de vida e tem se dedicado aos estudados e ao trabalho.
Mas as mudanças proporcionadas pelo tempo não tiraram os reflexos deixados pelo passado e a 1ª audiência no processo movido por José Carlos Assuncão na justiça acontecerá nesta sexta-feira, dia 7, oportunidade em que acusado e acusador estarão frente a frente. O vereador afirma que já tem as provas técnicas comprobatórias que não agrediu o líder comunitário.
No processo movido José Carlos Assunção pede indenização por danos morais.