Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Quanta maldade ! menor desaparecido em Timon foi espancando em Teresina e está na UTI de hospital

Quanta maldade. O garoto timonense, Joel Armando, de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 16 de abril, foi encontrado no hospital HUT, em Teresina. O garoto está na UTI daquela unidade de saúde entre a vida e a morte após ser brutalmente espancando na capital vizinha.

Morador do bairro Cidade Nova I, esquizofrênico e tomando medicamento controlado, o garoto saiu de casa e passou todo esse tempo sem ser encontrado pela família vagando por Timon, Teresina e chegou a ser visto até em Demerval Lobão, segundo relatos de parentes.

Uma tia de Joel Armando chegou a procurar o eliaslacerda.com no começo desta semana para que divulgássemos o seu desaparecimento, mas antes que fizéssemos ela publicou foto dele no Facebook e uma pessoa entrou em contato informando que ele estava no hospital.

A família já sabe que o jovem foi brutalmente espancando por três homens no último domingo por volta das 22 horas e 30 minutos, no quilômetro 7, na BR 316, em um bar. O caso foi testemunhado e de acordo com as informações que chegam, o garoto apenas pediu um cigarro a um dos três homens e após receber a negativa, teria sorrido, o que desencadeou as agressões ao menor.

“Ele sempre sorri, quando ver negado um pedido seu”, contou ao eliaslacerda.com uma das tias do garoto.

Joel Armando foi agredido com pedaços de pau e pedra. Os médicos dizem que o quadro clínico dele é extremamente grave.

1 comentário

Tiuba
Comentou em 26/04/18

Isso é o ser humano. Mais irracional do que os animais irracionais, por isso acho que deveríamos ter uma outra classificação que não fosse “animal” . Nem isso somos.
Lamentável!
Que paguem e sofram durante o pequeno tempo que ficarem na cadeia!


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael