Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Estudante acusado de matar Lys Raquel tem audiência nesta quinta no fórum de Timon

O ex-estudante de fisioterapia Bruno Richael, participa amanhã no Fórum de Timon de audiência de instrução e julgamento pela acusação de feminicídio da estudante de administração da faculdade São José dos Cocais, Lys Racquel. O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de abril do ano passado, na  na rua 14, entre as ruas 108 e 109 da Vila Parnaíba.

De acordo com o delegado Ricardo Freire, que fez as investigações na época, Lys Racquel foi retirada do banco traseiro do carro em que estava com o estudante,  um Cobalt,  e jogada no meio da rua, em seguida foi agredida a pauladas na cabeça e teve o corpo esmagado pelo veículo propositalmente pelo estudante.

A situação do estudante não é nada fácil, pois segundo o delegado Ricardo Freire, Bruno, já tem sentença condenatória transitada em julgada por crime de estupro e tentativa de homicídio acontecidos em 2009.

A audiência de instrução e julgamento do acusado acontecerá nesta quinta a partir das 9 horas no fórum de Timon.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael