Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

São Domingos do Maranhão faz protesto por fechamento da agência do Banco do Brasil

A revolta com má qualidade dos serviços oferecidos pela Agência do Banco do Brasil em São Domingos do Maranhão levou os empresários a se mobilizarem e realizarem uma manifestação na cidade.  O ato ganhou força com a participação do prefeito Zé da Folha, vários vereadores, além do apoio de vários sindicatos.  Na pauta de reivindicações a população exigi que a agência volte a disponibilizar os serviços como saques e depósitos que estão suspensos desde do ultimo dia 8 de junho quando a agência foi alvo de um grupo de assaltantes.

Uma tenda foi armada em frente ao banco com vários frases de repúdio aos serviços oferecidos pela agência bancaria.  Ainda na pauta de reivindicações a população cobrou do Governo do Estado mais segurança para o município, tendo em vista que o efetivo da Polícia Militar conta apenas com 4 policiais por plantão e uma viatura sucateada para atender uma população de quase 40 mil habitantes, segundo algumas informações o prédio onde funciona o Quartel da PM esta com 72 meses de aluguel atrasado e o responsável pelo o imóvel já entrou com uma Ação de despejo.

Além de São Domingos do Maranhão mais dois municípios são atendidos pela agência, Fortuna e Governador Luís Rocha. Para ter dinheiro em espécie, os moradores precisam se deslocar a Presidente Dutra, distante 35 quilômetros.

(Do site da rádio Esperança FM)

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael