Televisão e OAB querem saber mais sobre uso de tornozeleiras eletrônicas por presos de Timon
A matéria do eliaslacerda.com sobre o atropelamento e morte da dona de casa Raimunda Maria Nascimento Silva (na foto ao lado) ocorrida no último sábado (17) provocado por um apenado que dirigia uma moto e usava tornozeleira eletrônica, continua repercutindo. Nesta semana o juiz criminal Francisco Soares Reis Júnior revogou a liberdade provisória do preso após descobri-se que o apenado estava com o equipamento desligado, andava em alta velocidade quando atropelou a dona de casa e nem possuía carteira de habilitação.
Nesta sexta-feira a OAB Timon decidiu que vai entrar com uma solicitação de pedido de providência para melhor fiscalização e uso de tornozeleiras eletrônicas por parte de apenados de Timon.
O caso da morte da dona de casa por atropelamento e a fiscalização e uso das tornozeleiras eletrônicas também é pauta de uma matéria a ser veiculada na TV Antena 10.
A dona de casa Raimunda Maria Nascimento Silva era mãe do advogado Maurício Alves Silva, um dos assessores do prefeito de Timon, Luciano Leitoa. O atropelamento ocorreu na avenida 5, no bairro Mutirão.
rafael
Comentou em 23/06/17