Toda a ação foi filmada e a polícia civil desvendou assalto a depósito de gás na Vila do Bec em Timon

Assista aos dois vídeos acima e veja como aconteceu o assalto:

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2DP de Timon, na data desta quarta-feira (22.07.2020) , por volta das 12 horas, após intensas investigações, efetuou a prisão em flagrante delito por Crime de Roubo majorado e Posse Irregular de Arma de fogo o indivíduo P.S.S.S de 35 anos de idade, pois na manhã de hoje numa distribuidora de gás da Vila do BEC um indivíduo numa motocicleta CB 300 de cor branca, armado com um revólver rendeu uma funcionária do estabelecimento e subtraiu a quantia de R$7.000,00.

“Na ocasião verificamos as imagens de segurança e observamos que o funcionários entregador de gás da empresa havia facilitado a entrada do criminoso estancando sua motocicleta para esperar a abordagem do criminoso na porta da distribuidora. O funcionário foi conduzido até o 2 º DP e acabou confessando o crime e entregando uma arma de fogo que estava em sua casa no Bairro Cocais, tendo relatado que havia planejado o crime no dia anterior com o comparsa e que receberia a quantia de R$500,00 “, disse o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP de Timon.

O delegado informou ainda que as investigações irão continuar para identificar e prender o segundo autor do roubo. O funcionário da empresa foi apresentado perante o Delegado de Polícia plantonista da Central de Flagrante e foi autuado em flagrante pelos crime citado.

 

Com informações da polícia civil de Timon

3 cometários

Francisca Biú
Comentou em 22/07/20

Meu Deus, confiança hoje é muito difícil, funcionário da empresa facilitou a entrada do ladrão

ALBERTO
Comentou em 23/07/20

parabéns a policia, ação rápida.

ELIOMARdp
Comentou em 30/07/20

Tanta gente precisando trabalhar , aí vem um urubu desse e faz uma merda dessa, ele deveria ter reagindo no momento da pressão, seria menos um maldito no mundo. Parabéns a gloriosa Polícia Civil de Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte