Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Três menores do Maranhão chocam o Piauí ao estuprar grávida e degolar o namorado dela

Foto da vítima: corpo foi encontrado no rio Parnaíba

A polícia de Uruçui, no interior do Piauí, teve informação de que os adolescentes apreendidos por estupro coletivo e morte de um jovem gravaram o momento do crime. O comandante da Polícia Militar de Uruçui, coronel Nelson Feitosa, disse  que a polícia está buscando a gravação. Ele contou que os menores suspeitos gravaram o momento em que a vítima foi degolada. Eles usaram o aparelho da vítima.

Os adolescentes apreendidos – R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos, oriundos do município maranhense de Benedito Leite, cometeram o crime por volta da meia noite de ontem(2).

Uma grávida de 15 anos sofreu estupro coletivo na noite desta terça-feira (2) no município de Uruçui, cidade a 453 km de Teresina. A vítima foi obrigada a assistir o namorado ser degolado e em seguida foi violentada por dois dos suspeitos apreendidos. Três adolescentes foram apontados como autores do crime. Para esconder os vestígios do assassinato, os suspeitos jogaram o corpo do namorado da vítima no rio. É o sexto caso de estupro coletivo em dois anos no Piauí.

Ela será encaminhada ao Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS) em Teresina.

Atualizada às 10h30

O delegado de Uruçui, Diego Pascoal, informou que os três adolescentes apreendidos na manhã de hoje (3) confessaram o estupro coletivo contra a grávida de cinco meses. A vítima teria sido  obrigada a assistir o namorado ser degolado e depois foi violentada por dois jovens.

“Os dois adolescentes de 16 anos confessaram que estupraram a vítima. Estamos averiguando tudo. Eles estavam passando próximo a ponte, abordaram a vítima e executaram o namorado e estupraram a moça”, revelou o delegado.

O delegado informou ainda que o corpo da vítima – Flaviano da Silva Marinho – foi localizado no rio Parnaíba.

“Eles cortaram o pescoço da vítima e jogaram o corpo no rio”, informou o delegado.

Os suspeitos – dois adolescentes de 16 anos e outro de 13 anos – foram apreendidos pela polícia.

O comandante de policiamento dos Cerrados, coronel Edson Ferreira,  disse que o motivo apresentado pelos adolescentes é porque estavam embriagados. Inicialmente, a suspeita era de que a vítima tinha uma dívida de drogas com os suspeitos, mas essa linha de investigação já foi descartada.

“Foi um ato de crueldade extrema e feito só por maldade. Logo após o crime, dois rapazes foram apreendidos e hoje pela manhã, o pai do jovem de 13 anos o entregou à polícia. Eles disseram que nem conheciam as vítimas, mas estavam bêbados. Eles passavam pelo local, viram o casal e decidiram cometer o crime”, comentou o coronel.


Comandante de Policiamento dos Cerrados, coronel Edson Ferreira (Foto: Maria Romero)

O comandante disse que os suspeitos relataram em detalhes o que fizeram. Enquanto dois adolescentes seguravam o Flaviano um deles estuprava a garota.

“Eles estupraram a menina e mataram o seu namorado com golpes no pescoço. Jogaram o corpo no rio Parnaíba, que foi encontrado na manhã de hoje, cerca de 200 metros distante do local do crime”, acrescentou.

O coronel relatou que os suspeitos são naturais da cidade de Benedito Leite, no Maranhão, e seguiram para Uruçuí quando viram o casal sobre a ponte que une as duas cidades.

Não há informações sobre o estado de saúde da adolescente e do bebê.

Veja o vídeo abaixo onde os menores confessam o crime:

Os três adolescentes apreendidos suspeitos de estuprar uma mulher grávida e matar o seu namorado em Uruçuí confessaram participação nos crimes. A TV Cidade Verde teve acesso a vídeos que mostram trechos dos depoimentos dos adolescentes que descrevem os momentos de crueldade com frieza. Porém, para a Polícia, todos entraram em contradição acusando uns aos outros pelos crimes cometidos.

O primeiro adolescente afirma que chegaram a pensar que a moto do casal seria da polícia, porém, ao perceberem que seria um casal, decidiram abordar os dois. Ele ainda conta que a adolescente chorou e avisou a eles que estava grávida. Outro adolescente revela que após o assalto outros dois levaram a menina para o mato onde praticaram o estupro.

O terceiro adolescente diz que o rapaz só foi morto por quê estaria devendo R$ 100 para o assassino. Dinheiro que teria sido entregue a ele para que comprasse drogas para o suspeito.

“O cara tava devendo R$ 100 que ele deu e o cara não voltou com a droga. Ele pegou a faca e furou o cara, cortou no pescoçoe e depois jogamos ele no rio”, desccreveu

Polícia encontra arma

O gerente da Polícia Civil no interior, delegado Éverton Ferrer, afirmou que a faca usada no crime foi encontrada na casa da namorada de um dos adolescentes apreendidos. Segundo ele, o depoimento da jovem em momento oportuno será de extrema importância para elucidar o crime.

“A arma realmente foi encontrada e o depoimento da menor será de suma importância para o inquérito. O procedimento policial envolveu toda a comunidade que está chocada e a resposta foi dada de maneira rápida. A polícia já está tomando toda a cautela e inclusive já houve tentativa de invasão a delegacia. O caso é chocante e preocupante pois é um episódio que envolve adolescentes e vamos trabalhar para que não haja nenhuma alteração maior do que a que o caso já impôs”, pontuou o delegado.

A jovem continua internada e será trazida para Teresina onde será examinada pelo SAMVVIS.

O Crime

A barbárie ocorreu por volta da meia-noite no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Uma jovem foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada. Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses.

Quatro adolescentes foram apontados como autores dos crimes. Três deles já foram apreendidos.

(Do cidadeverde.com)

 

1 comentário

rafael
Comentou em 03/05/17

a cada dia a segurança nesse país vai de mal a pior,nossos politicos não votaram na redução da maioridade,e o resultado é esse!sentimento d que esse país não tem mais jeito,é por isso que meu voto é para o BOLSONARO! infelizmente o maranhão e outros estados do nordeste com uma boa sua parte de analfabetos e desinformados vão votar no lula!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael