Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Três suplentes de vereador já tiveram parentes assassinados este ano no bairro Cidade Nova em Timon

Acima veja o jovem Marcos Vinícius, morto no último dia 15 no bairro Cidade Nova; Ele não tinha passagem pela polícia (reveja clicando aqui).

A violência no bairro Cidade Nova em Timon tem desafiado agentes policiais e até mesmo a Secretaria de Segurança Pública do Estado. O crime organizado, especialmente as fações,  seguem seu ritmo próprio dando continuidade as  ações criminosas.

Para se ter ideia do tão grave se tornou o desafio que é para a segurança pública no local , somente nestes meses de 2021 já foram 22 assassinatos cometidos no bairro.

Pior: Em meio a essa escalada de homicídios, alguns deles até de  pessoas inocentes  e sem nenhuma passagem pela polícia.

Foram tantas mortes que em meio a essas vítimas, três delas foram de parentes de suplentes de vereador. O suplente de vereador Chico Capacente, do Republicanos, teve um sobrinho assassinado friamente dias atrás. A vítima andava com os filhos pela rua do bairro e foi abordado por dois elementos em uma motocicleta que atiraram nele sem justificativa alguma.

Já o suplente de vereador do PC do B, Lucélio Mendes, perdeu um cunhado também vítima de assassinato.

Mas o caso mais chocante mesmo que teve grande repercussão foi o do jovem Samuel Lucas da Silva, de 22 anos, filho do suplente de vereador do PC do B, Pedro Ferreira, o Pedim. O jovem era sobrinho de Antonio Ferreira,  marido da prefeita Dinair . Sem qualquer passagem pela polícia, ele foi morto a tiros por três elementos quando deixava a namorada na casa dela no último dia 3 (reveja o caso  clicando aqui)

O deputado estadual Rafael Leitoa até fez sua parte para tentar barrar a escalada de violência no bairro , quando no ano passado em parceria com o prefeito Luciano Leitoa conseguiu instalar uma Companhia Militar no Cidade Nova , mas os efeitos deste braço importante da PM no bairro parece que não tem conseguido estancar a violência.

A pergunta que todos fazem é: Até quando os criminosos da Cidade Nova vai continuar desafiando a segurança pública de Timon?

Com a palavra as autoridades do estado…

 

3 cometários

Milton vilanova de carvalho neto
Comentou em 26/05/21

Essa companhia que foi instalada é só de fachada. Pois nunca se vê viaturas por lá. Por falta de segurança pública e condições insalubres é que a criminalidade só aumenta na cidade nova. O poder público municipal fecha os olhos para a cidade nova a muito tempo, infelizmente essa é a realidade.

Professora Maria das Neves Soares
Comentou em 27/05/21

Nós moradores e eleitores da cidade de Timon aclamamos por justiça no bairro, eu mesmos estive minha casa arrombada no feriado do dia das mães, onde levaram vários objetos de valores nos deixando muito traunatizadas

Jean Bezerra
Comentou em 27/05/21

Vamos montar uma Força Tarefa de Timon mesmo, já disse aqui no portal, já passei inclusive para chefe de gabinete da prefeita, (pelo visto não adiantou nada).
Força Tarefa no bairro Cidade Nova com Sec. Segurança da PMT, PM, CIVIL, DMTRANS, GCM…SATURAR o bairro, abordar, verificar se os abordados tem mandado de prisão, rebocar para o deposito seus veículos, é arrochar mesmo, agora, não adianta ficarmos aqui só de bla bla bla….A prefeita de Timon tem que AGIR, já está passando da hora.
Ou iremos esperar mais inocentes morrerem?
Muitos podem até dizer, *enquanto os bandidos estão se matando é bom*….mas NÃO é senhores, pois a cidade de Timon será novamente uma cidade VIOLENTA, com os índices de homicídio enormes, e não podemos aceitar isso.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces