Troca de tiros na rua do Fio em Timon termina com um morto no hospital

Acima veja duas fotos do suspeito baleado no caso sendo socorrido na UPA do Dirceu.

Uma tentativa de roubo ocorrida na noite de ontem, terça-feira, na rua do Fio, em Timon, terminou com uma pessoa morta.

O fato aconteceu por volta das 20 horas, quando um agente penitenciário e sua esposa passavam pela Rua do Fio, bem próximo ao bar Bem Amigos e foi abordado por dois suspeitos numa motocicleta. De acordo com informações da polícia militar, foi uma tentativa de roubo onde o agente penitenciário reagiu e houve troca de tiros.

O agente e esposa foram baleados e um dos suspeitos também. Os dois suspeitos fugiram na motocicleta e o agente e esposa foram para a UPA de Timon onde receberam os primeiros socorros. Os dois depois foram encaminhados para um hospital em Teresina onde foram submetidos a cirurgia.

Já o suspeito baleado acabou sendo encontrado pela polícia na UPA do Dirceu Arcoverde, em Teresina. Ele foi socorrido e levado em seguida para o Hospital de Urgência de Tersina. Submetido a cirurgia na madrugada naquele hospital, ele não resistiu e veio a óbito.

O suspeito morto foi identificado pela polícia como sendo William Ravi Rodrigues da Silva (veja ele nas duas fotos acima). Ele tinha 21 anos de idade.

O eliaslacerda.com foi informado que o agente penitenciário  teve uma das balas que atingiu seu intestino. Ele foi submetido a cirurgia e passa bem.

A esposa dele foi alvejada duas vezes, mas as balas, felizmente a atingiram apenas de raspão.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte