Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja a dinâmica do crime que matou o policial militar aposentado em Timon, sua esposa e como a polícia prendeu os acusados

Por volta das 6:50 horas de hoje, a população timonense foi  surpreendida pela notícia de um duplo latrocínio ocorrido na rua 4, bairro Parque Alvorada em Timon. O casal Maria Antônia Vilar da Soledade, 70 anos e Francisco de Assis da Soledade, 68 anos, foram mortos a tiros quando descarregavam as compras da feira que haviam acabado de fazer.
Dois indivíduos em duas motocicletas POP abordaram o casal e efetuaram tiros a curta distância. A vítima Francisco de Assis da Soledade era policial militar reformado do estado do Piauí e a arma que portava foi subtraída pelos autores do bárbaro crime. Policiais que estiveram no local relataram que a comoção era grande no local do crime, familiares e vizinhos estavam indignados com tamanha violência.
Tão logo saiu em grupos policiais a notícia do crime, investigadores e escrivães da Polícia Civil de Timon se reuniram e iniciaram as investigações em torno do latrocínio.
Policiais Militares do serviço reservado de Timon e da PM do Piauí se uniram aos policiais civis e iniciou-se um trabalho em conjunto que terminou com a prisão dos dois autores do crime, duas motocicletas POPs recuperadas e com ocorrências de roubos e a arma do policial militar morto recuperada. Os policiais civis do 1DP, 2DP, GPE/18, Central de Flagrantes, DENARC e HOMICÍDIOS, juntamente com Policiais Militares do reservado do PI, iniciaram o serviço logo após o crime e terminaram por volta das 18hs, ininterruptamente.
Foram presos, W.S. dos S, 24 anos e A.P.M.F, 27 anos, este último solto pela justiça no dia 1º de abril deste ano , sendo preso no Povoado Jabuti, zona rural de Timon.
A arma da vítima foi encontrada também na zona rural. Ambos confessaram o crime e a motivação seria roubo ao casal de idosos.

4 cometários

Elke Rocha Fernandes
Comentou em 21/09/20

Belíssimo trabalho

CAMPOS
Comentou em 21/09/20

A LEI JA COMEÇA PROTEGENDO OS BANDIDOS. NÃO MOSTRANDO O ROSTO E NEM DIVULGANDO OS NOMES .

SOARES SOBRINHO
Comentou em 21/09/20

OS DOIS CIDADAO MERECIA ….PENA DE MORTE….CRIME CRUEL E CORVARDE…..

CHICO
Comentou em 21/09/20

POR QUE A SOCIEDADE NÃO PODE SABER O NOME DESSES DOIS VERMES, E MUITO MENOS VER O O ROSTO?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael