Veja com vídeo: Quadrilha de roubo de cargas foi presa pela polícia civil do Maranhão

Uma quadrilha suspeita pelo roubo de uma carga avaliada em quase 800 mil reais, no interior do estado, foi apresentada ontem, quinta-feira (14) pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais do governo do Maranhão.

Os quatro presos foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva. As investigações referem-se ao crime de roubo a carga ocorrido na cidade de Peritoró, no mês de outubro de 2017. Com o  avanço das investigações, foi possível identificar os autores do crime, sendo eles: Aleciano dos Santos Reis, João Alberto chaves Júnior, Raimundo Ferreira Barros, o Neto, e Josiel Oliveira dos Santos.

A ação criminosa tem como alvo a Empresa Souza Cruz, fabricante de cigarros, cujo valor da mercadoria subtraída foi avaliada em cerca de R$ 787.353,65. Eles atuavam, principalmente, na região tocantina e nas cidades de Itapecuru-Mirim, São Benedito do Rio Preto e Santa Inês, comarcas onde também respondem a processos criminais pela mesma modalidade delituosa.

Josiel prestava serviços de segurança junto à Empresa Souza Cruz. Após os procedimentos policiais adotados, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde responderão por mais esta conduta criminosa.

Do MA 10

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat