Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja em vídeo: bandidos rendem e assaltam delegada junto com a família dela em Teresina

Vítima foi abordada no momento em que chegava em sua residência

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três criminosos abordaram uma delegada que chegava em sua residência, no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. Os criminosos invadiram a casa e roubaram celulares, notebook e o veículo da vítima.

O crime aconteceu por volta das 13h e a família da delgada foi feita refém durante a ação dos criminosos. A delegada, não estava armada no momento em que os criminosos a abordaram. A vítima estava acompanhada de uma criança. O veículo da delegada foi recuperado poucas horas após o crime, mas, os criminosos ainda não foram presos.

Vítima foi abordada no momento em que chegava em sua residência (Crédito: Reprodução)
Vítima foi abordada no momento em que chegava em sua residência (Crédito: Reprodução)

O delegado do 2º Distrito Policial, Sebastião Alencar,, que apura o caso, afirmou que as pessoas devem ter cautela no momento em que chegam e saem de suas residências.

“É necessário observar os arredores, principalmente quando for chegar em casa, observar se tem alguma pessoa estranha e caso tenha, dar uma volta e chamar a polícia”, afirmou.

(meionote.com)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael