Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja em vídeo: Homem reage a assalto e mata suspeito em Teresina em posto de combustível

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um suspeito de assalto é morto em um posto de combustível no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A ação aconteceu por volta das 10h40 de ontem, quarta-feira (27).

O suspeito tinha acabado de descer da moto e já puxava uma arma, quando foi surpreendido pelos disparos. O comparsa que estava com ele também foi atingido, mas conseguiu fugir, sendo preso horas depois no hospital do Buenos Aires.

A dupla, assim que chega no posto, aborda uma pessoa que está sentada, logo em seguida é surpreendida pela reação de um rapaz que estava encostado em um veículo. Ele percebeu que se tratava de assaltantes e agiu rápido, baleando o garupa e o condutor da moto. Revoltada, a vítima que tinha acabado de ser assaltada chuta o suspeito que já estava caído. Após toda a ação, o rapaz que reagiu deixa o posto no carro.

Moradores da região e a Polícia Militar reconheceram a dupla como assaltantes da região do bairro São Joaquim. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e o delegado Genival Vilela irá investigar o caso. Ele disse que, por enquanto, não pode divulgar mais detalhes.

Do cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael