Veja vídeo do helicóptero após cair numa fazenda no interior Maranhão no acidente que matou três médicos e um policial civil

Do blog do John Cutrim -A Secretaria de Segurança Pública do emitiu nota sobre a queda do helicóptero modelo robson 44, que caiu ontem, domingo (1º) no interior do Maranhão. De acordo com a secretaria, a aeronave numa fazenda localizada entre os povoados Mirintil e Lentel, no município de Rosário.

Equipes do Corpo de Bombeiros , uma ambulância e um caminhão de combate ao incêndio foram mobilizados para resgate  das que morreram e estavam presas as ferragens.

As vítimas foram identificadas como Jonas Eloi, dono da helicóptero modelo robinson e médico anestesista (do Piauí); Kleber Araújo, cirurgião (também do Piauí) ; Alfredo Neto, piloto da aeronave e ex-piloto do Grupo Tático Aéreo (GTA) e Rodrigo Capobiongo, médico angiologista.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos ficou responsável pelas investigações que possam levar as causas do acidente.

Veja as vítimas do acidente abaixo:

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *