Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador de Timon foi detido em blitz da polícia militar

Acima veja o momento quando o vereador está sendo colocado na viatura e o carro do parlamentar sendo rebocado.

O vereador do partido Solidariedade de Timon, Raimundo da Ração (na foto ao lado), está sendo o assunto do momento nas redes sociais após se envolver em um incidente com policiais militares no final da tarde deste sábado (9).

De acordo com informações que chegam da polícia militar, o parlamentar municipal teria desobedecido uma guarnição da PM que fazia uma blitz na avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro São Francisco quando passava no seu carro e não obedeceu a ordem de  parar o veículo.

O vereador teria empreendido fuga e foi perseguido, dominado e detido pelos policiais.

O carro, um Fiat Strada, foi apreendido pela polícia e Raimundo da Ração foi levado para a Central de Flagrantes.

O eliaslacerda.com não teve acesso ao Boletim de Ocorrência, mas informações que chegam dão conta de que o vereador Juarez Morais, que é do mesmo partido de Raimundo da Ração, se encontra neste momento da na Central de Flagrantes de Timon acompanhado do irmão, o advogado e ex-vereador Jaconias Morais tentando ajudar o vereador detido.

O eliaslacerda.com tenta conseguir uma cópia do Boletim de Ocorrência com os detalhes do caso registrados na Central de Flagrantes para publicar nesta página. Tão logo conseguimos ele será publicado aos nossos leitores.

 

1 comentário

Miguelim
Comentou em 10/12/17

Ninguém está acima da lei. Parabéns aos policiais!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces